Sim! Seu Sling chega até você completo com as duas faixas e não vendemos separadamente.
Nosso Sling pode ser usado desde o primeiro dia de vida na posição RN até 13kg – bebês com cerca de 2 anos
Nosso Sling é baseado no tamanho do Cuidador, utilizamos o tamanho de Blusa e número do Sutiã para mulheres e Camiseta para homens.
Consulte AQUI nosso guia de tamanhos.
Sim! Para isso o Sling deve estar no tamanho certo, vestido da forma adequada e respeitando as posições para cada idade do bebê conforme nossa orientação.
Consulte as posições e idades recomendadas AQUI.
Nosso Sling é produzido com algodão orgânico, estampado em um processo super ecológico e livres de químicas toxicas perfeito para a pele do bebê. Ele possui um toque macio e delicado e permite que a pele respire normalmente. Nosso tecido possui um pouco de elasticidade apenas um dos sentidos somente para trazer o conforto necessário ao seu uso e para que se adapte aos diferentes tipos de corpos, com o uso e o crescimento do bebê o tecido vai cedendo, por isso o mesmo Sling serve desde RN até 13kg, ele cresce junto com o seu bebê.
O tamanho ideal é quando o Sling fica próximo da nossa cintura alta, nem muito próximo do seio e nem muito próximo do quadril. Após o bebê acomodado na posição tradicional ele deve estar ao alcance de um beijinho. Se seu bebê for pitico, ele será firme o suficiente para dar o suporte necessário e conforme ele for crescendo o Sling cresce junto. Ainda está com alguma dúvida nos chame no whats que te orientamos.
Essa sensação é muito comum na primeira vez que vestimos o Sling, clique AQUI e assista as dicas de como deixar a sua experiência mais agradável.
Primeiro você deve realizar a dobra do tecido para garantirmos o desempenho dele (seu sling já chega até você com a dobra feita, você só precisará refaze-la quando utilizar ele como mantinha, cueiro ou após a lavagem). Com a dobra feita, vista a primeira faixa como se fosse uma faixa de miss, em seguida vista a segunda faixa no sentido oposto, formando um X nas costas e sobre o peito. Recolha o tecido sobre o seus ombros, isso ira te dar mais espaço entre você e seu bebê, além de mais mobilidade. Assita AQUI como vestir e acomodar seu bebê no Sling.
Se seu bebê for pitico e estiver na posição tradicional a cabecinha deve estar ao alcance de um beijo, se ele for maiorizinho o beijo deve ser no rostinho.
O Bebê deve estar na posição de sapinho, joelhos acima da linha do bumbum (nunca deixe as perninhas penduradas) e a coluninha deve estar curvada para a frente, formando um C. Veja a foto abaixo.
As vias respiratórias do bebê devem sempre estar completamente livres.
As vias respiratórias do bebê devem estar completamente livres. Deve sempre existir um espaço entre o queixo e o peito do bebê. Os pezinhos devem sempre estar para fora do Sling. O bebê deve estar na altura dos seios, como se estivesse sendo carregado colo. É obrigatório que você sempre de apoio com um dos seus braços para a cabecinha do bebê. Esta posição te deixa apenas uma das mãos livres, porém já te ajuda com a distribuição do peso do bebê.
O Sling pode ser lavado na máquina no modo delicado ou dentro daqueles saquinhos de proteção, sempre em água fria, de preferencia do lado avesso. Não use alvejante ou coloque seu Sling na secadora de roupas.
Sim, na posição RN o bebê já está na posição para mamar, basta virá-lo delicadamente um pouquinho para ficar barriga com barriga. Na posição tradicional o bebê pode mamar como está de frente com você. A depender do seu biótipo ou tamanho do bebê pode ser que encontre alguma dificuldade e nesse caso, você pode abaixar uma das faixas do Sling para facilitar esse processo. Veja AQUI como fazer esse ajuste.
Sim, mas o Sling sempre se adaptará ao tamanho e peso do bebê maior e nesse caso talvez seja necessário que você lave ele para que volte ao tamanho original antes de usar com o bebê menor.
Não, nós não indicamos que se carregue o bebê virado para frente pois esta posição não permite que ele fique em uma posição segura e ergonômica.
Não existe um tempo máximo de permanência, o que sempre recomendamos é observar o bebê, se bebê calmo e tranquilo e dormindo, não há necessidade de tirar ele do Sling, após a soneca, deixe que ele tenha algum tempo em outra posição antes de volta-lo para o Sling.
Para que não haja pressão nas pontinhas dos dedos e não sobrecarregue as articulações, além de não acionar o reflexo de marcha do bebê.
Na posição tradicional sim, porém sempre que você for se abaixar ou curvar para a frente, ou se o bebê estiver muito agitado, recomendamos que de apoio extra com uma das mãos. Na posição RN, você fica apenas com uma das mãos livres.
Sim, mas neste caso optamos pelo tamanho maior e é necessário fazer um ajuste de torções no Sling na hora de vestir. Lembrando que este ajuste não irá deixar o Sling T2 no tamanho do T1, mas já irá ajudar a deixar o bebê na altura ideal e mais firme.
Ps. Sempre indicamos que o Sling seja adquirido de acordo com o tamanho do principal cuidador.
Acesse AQUI o guia de tamanhos.
Nós te ajudamos com muito prazer, só nos chamar no whatsapp e te orientamos no que for preciso.