Política de Troca e Devoluções

Por algum motivo você deseja trocar ou devolver seu produto? Estamos aqui para te orientar caso isso aconteça:

Vamos lá!

Nossa Política de Trocas e Devoluções se baseia no Código de Defesa do Consumidor, para consolidar uma relação de parceria, transparência, respeito e confiança com o consumidor.

 

Realize sua solicitação através do nosso e-mail: contato@coloeamor.com.br

 

Para trocas:

Você tem um prazo de até 07 dias a contar da entrega do produto para entrar em contato conosco solicitando a troca, e neste caso os fretes de envio e retorno do item até você são por conta da Colo é Amor.

Somente enviaremos um novo item após o recebimento do anterior, com suas embalagens originais e em prefeito estado, no prazo de até 03 dias úteis.

Não aceitaremos trocas em que o produto seja retornado sem a nota fiscal destinada para este fim previamente enviada por nós.

 

Para devoluções:

Caso você se arrependa da compra, você tem um prazo de até 07 dias a partir da entrega para comunicar a sua desistência, o frete de devolução ficará por conta da Colo é Amor.

Seu reembolso será feito integralmente incluindo o valor do frete pago em até 03 dias após recebermos o produto, desde que este não apresente nenhuma avaria.

Não aceitaremos devoluções em que o produto seja retornado sem a nota fiscal destinada para este fim previamente enviada por nós.

 

Produto com defeito:

Caso seja constatado algum defeito, você poderá solicitar a troca por outro item similar;

Você também poderá optar por outros produtos que somem o valor pago;

Ou solicitar o reembolso integral do valor pago incluindo frete, que acontecerá em até 03 dias úteis após o recebimento, pela Colo é Amor do item retornado por você, dentro das condições de devolução.

Não aceitaremos devoluções em que o produto seja retornado sem a nota fiscal destinada para este fim previamente enviada por nós.

 

Atrasos ou extravios:

Em caso de extravio constado pela Transportadora o reembolso será realizado integralmente em até 03 dias úteis após a confirmação do extravio, ou se desejar você também poderá optar pelo reenvio do produto ou de outro(s) que some(m) o mesmo valor pago.

 

Você pode solicitar informações sobre sua entrega através do nosso e-mail contato@coloeamor.com.br

 

Produtos promocionais:

Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção, as quais serão indicadas na divulgação da mesma.

A Colo é Amor tem como valor e propósito atender os consumidores da melhor maneira possível, sempre visando a satisfação do cliente para com os seus produtos e serviços e atuando de forma transparente.